Para reservar, clique em preencha este formulário, nos contate (emery@garopaba-emeryvillage.com), ou nos telefone:(48)3354.1203/(48)8853.5445
Ao solicitar sua reserva, você estará, automaticamente, declarando estar ciente de nossos termos (abaixo), anuindo a eles.

POLITICA DE RESERVAS E CANCELAMENTOS: Segundo a normativa nº387 da Embratur, que dispõe sobre o Regulamento dos Meios de Hospedagem, nosso estabelecimento vem tornar público nossas CONDIÇÕES GERAIS E POLITICA DE CANCELAMENTOS DE RESERVAS.

Concordância e adesão do usuário:
Ao solicitar a reserva de diárias, o usuário, por si ou através da agência de viagens, sua mandatária, declara conhecer as “Condições Gerais e Política de Cancelamentos” da Pousada Emery Village às quais adere contratualmente.
1. Reservas e Forma de Pagamento:
Nossas diárias são por tipo de habitação, número de pessoas por habitação, e se com ou sem serviços (parciais ou completos).
É inicialmente feita uma pré-reserva (24 horas), sendo a reserva efetivada através de depósito bancário de 50% do valor do período, incluindo serviços extras contratados, devendo ser enviado comprovante do depósito quando é então enviado um recibo com o período contratado, número de pessoas e serviços. Não operamos com cartões de crédito e/ou débito. Os restantes 50% deverão ser pagos quando da entrada (check-in) na pousada em dinheiro. Não operamos com cartões de crédito e/ou débito. Não aceitamos animais.
Dados para depósito:
Banco do Brasil (001): Agência: 3674-9/ Conta: 8790-4
em nome de: Maria Aparecida Guimarães e /ou Juan Pablo Osgueritchian
Check-in: após às 14:00 e até às 22:00 ( consulte possibilidade de check-in após este horário).
NB: Será considerado "No show" o não comparecimento até às 22:00 do dia suposto de check-in.
Check-out: até às 11:00
Early check-in ou Late check-out (após as 11:00 na alta estação) será cobrada uma diária a mais; na baixa estação meia diária, sendo, entretanto, necessário consultar viabilidade.
2. Devoluções e cancelamentos:
Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por escrito(e-mail), diretamente à pousada . As taxas de cancelamento serão cobradas, conforme mostradas no quadro abaixo:
a- BAIXA TEMPORADA (16/03 até 14/12): Será cobrada uma taxa de 20% do total reservado para cancelamentos com até 3 dias de antecedência. Cancelamentos com menos de 3 dias da entrada, ou " No show", ou seja o não comparecimento até às 22:00 do dia de chegada, será cobrada 1 diária.
b- ALTA TEMPORADA (15/12 até 15/03): até 20 dias antes da entrada: Será cobrada uma taxa de 30% do total reservado; com menos de 20 dias antes da entrada, ou no caso de "No Show" não haverá devolução .
c- PACOTES de Reveillon, Carnaval, Semana Santa, e Feriados: até 30 dias antes da entrada, multa de 50% do total pago na reserva. Menos de 30 dias antes da entrada do pax, ou "no show", 100% do total da reserva. Quando do parcelamento do valor total da reserva (somente em pacotes de final de ano), o não pagamento das parcelas nas datas acordadas implica em multa de 10%; 2 parcelas não pagas ou quando os 50% do valor do período ainda não tenham sido integralizados, caracterizam desistência/cancelamento com  perda de 50% dos valores pagos, se ocorrer até 30 dias antes da entrada; a menos de 30 dias, haverá perda total dos valores pagos.
3-Desistência sem cancelamento - "No Show"wO não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período, a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), sendo a vaga disponibilizada para outro interessado. NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS.
4- Desistência após a entrada
A desistência de estada na chegada ou após a entrada na Pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo, exceto se as condições de hospedagem não forem iguais as contratadas ou por falha do estabelecimento, NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
NB: O valor do período deve ser completado no check-in em dinheiro. Em casos de cancelamento, o valor da reserva não pode ser utilizado para diárias proporcionais. Se os restantes 50% não forem pagos na data prevista de check-in, os 50% da reserva não dão direito ao uso proporcional do período. 
AS DIARIAS NÃO UTILIZADAS, NÃO SERÃO DEVOLVIDAS. A quantia antecipada não será devolvida, podendo, a critério da pousada, ser transferida para outra pessoa para o mesmo período, e mesmas condições.
NB: A pousada se reserva o direito de efetuar o cancelamento de uma reserva quando, por motivo de força maior, ficar impossibilitada de entregar o serviço contratado, efetuando, entretanto, a devolução integral dos valores pagos. Aceito os termos .